Como é feita a 1ª Avaliação?
Na 1ª Avaliação iremos ter em conta o histórico clinico,
os cuidados regulares com a pele, os hábitos de vida e o estado atual da pele e músculos faciais (tipo de pele, elasticidade, hidratação, uniformidade do tecido conjuntivo, músculos hipertónicos e hipotónicos, com o objetivo de aconselhar o tratamento mais adequado para o seu caso.
Leia mais
Reduza as marcas do tempo
O órgão Humano que mais evidencia o envelhecimento é a pele,
o colagénio, componente fundamental do tecido conjuntivo, torna-se gradualmente mais rígido, e a elastina, vai perdendo elasticidade natural devido à redução do número de fibras elásticas.. O declínio do tecido conjuntivo faz com que as camadas de gordura sobre a pele se tornem menos uniformes e a degradação das fibras elásticas, aliada a uma menor velocidade na oxigenação dos tecidos, provoca a desidratação da pele resultando no surgimento das rugas.
Leia mais
O exterior revela os desequilíbrios internos!
Esta prática natural e não evasiva é eficaz no atraso do envelhecimento da pele, assim como, na tonificação muscular,
e é feita com uma abordagem natural em mente. Aqui, o equilíbrio e bem-estar do organismo é a pedra basilar que vai fazer tudo funcionar.
O objetivo é trabalhar (e tratar) de dentro para fora. É por isso que, além das agulhas na cara, também são colocadas agulhas noutros pontos-chave e é por essa mesma razão que nada acontece antes de ser feito uma 1ª Avaliação.
Leia mais